Quatro palavras-chave: agilidade, intuitividade, integração e automação.

Os quatro sabores: azedo, amargo, doce e salgado. As quatro operações matemáticas. Um sistema que soma ferramentas, subtrai erros, divide tarefas e multiplica a rapidez da operação. Uma marca que nasceu para dar maior agilidade e controle para a operação administrativa e de atendimento a restaurantes, bares e lanchonetes.

Um nome que serve de ponte entre modelo de negócio e estratégia da marca.

A Voatro é uma empresa de sistemas para restaurantes que soma ferramentas, subtrai erros, divide melhor as tarefas e multiplica a rapidez da operação de seus clientes. Um sistema que chega ao mercado para fazer bares, restaurantes e lanchonetes alçarem voos maiores.

Marca é narrativa.

Nos projetos de nome, sempre começamos respondendo a uma pergunta crucial: como a marca poderá ser entendida? Neste caso, a partir da criação do nome, alicerçamos também a narrativa construída sobre as principais verdades da marca.

Sem palavras não existe branding.

Esse movimento é importante pois deixa claro a todos os públicos (interno e externo) o que faz a marca ser o que é. Ao ter o nome alinhado aos valores e crenças do negócio, aumentamos nossa chance de construir um repertório verbal robusto, coerente e que gere conexões mais profundas.

 

 

Vamos
Conversar

Clique nos ícones para entrar em contato conosco.

Oficinas. Tubarão Santa Catarina