Transformadora, determinada, versátil, experiente e destemida.

Identificar a personalidade da marca é fundamental para desenharmos uma estratégia que encontre eco no nome e na narrativa da marca. Tendo claro os traços centrais, identificamos também as diferenças individuais nos padrões característicos de pensamento, sensação e comportamento que queremos fomentar na cultura organizacional.

“Letras e números escrevendo novos capítulos do seu negócio.”

Nossa marca busca na disrupção, um caminho para apontar aos empreendedores uma nova maneira de encarar investimentos de mídia. Acreditamos na metodologia para traçar as estratégias e na validação para firmar os próximos passos. Da fusão de letras e números, construímos uma maneira única de mostrar cenários em 360º. Uma marca arrojada, audaciosa e que aposta na lógica para se conectar verdadeiramente em um público atento aos números.

Inovar, transformar, analisar, orientar, fomentar.

A definição da essência da marca e o estabelecimento do conceito central para o projeto passa pela pontuação dos cinco verbos que norteiam os esforços da empresa. O objetivo desta etapa é sintetizar e tangibilizar a essência da corporação em poucos pilares. Isso serve para facilitar o desenvolvimento das próximas etapas direcionando o processo. Para isso, foi eleito pelos gestores da marca cinco verticais que direcionaram toda estratégia, da criação do nome, identidade visual e posicionamento.

O que não é estratégico não é criativo.

Com base nos pilares estratégicos, personalidade e arquétipo, pudemos definir a ideia central da marca, ou seja, o conceito que norteou as próximas etapas do projeto, do nome ao design. 1 . Olhar todas as possibilidades, atenção voltada a todos os lados, o tempo todo. 2.Teste, validação, TRANSFORMAÇÃO. 3. Compreensão de cenários em 360º. Três, seis, zero. TRE6Z.

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