Antes do redesign da marca, a estratégia.

Um projeto de rebranding exige mais que uma combinação de letras, cores, retas e curvas. É preciso, antes de qualquer coisa, identificar a dor, o porquê da mudança. O desafio que nos foi apresentando pedia um novo posicionamento de marca, uma postura que permitisse transformar o nome do arquiteto Ramon Lima em uma marca que batizasse um grupo criativo.

Studio Ramon Lima Arquitetura

“Ao assumirmos a nomenclatura studio, passamos a comunicar ao mercado que somos um coletivo de arquitetos que pensa design alinhado ao principal nome do escritório. Este foi o primeiro passo de uma mudança que previa também o reencontro com o nosso propósito.”

“Celebramos a materialidade, respeitando as formas orgânicas na sua essência.”

Viver a essência ganha um novo sentido quando estendida ao respeito às formas orgânica, integrando construções e paisagens, transformando as particularidades de cada espaço em repertório criativo.

_Habite a essência.

Um posicionamento imperativo. Uma construção que busca apoio no DNA da marca. O Studio Ramon Lima pensa arquitetura a partir dos materiais, celebrando as particularidades de cada escolha. O diálogo entre metal, rocha, cerâmica e madeira. Uma arquitetura criada a partir da beleza da materialidade.

Vamos
Conversar

Clique nos ícones para entrar em contato conosco.

R. Aldomar Cardoso, 64 - Passagem, Tubarão - SC, 88705-601 Sala 505 Ver no mapa