Pesquisa é maior que tudo.

A Mk Pharma é uma indústria especializada no desenvolvimento de cosméticos para empresas terceiras. A corporação se orgulha em oferecer assessoria completa. Da pesquisa de mercado, desenvolvimento de fórmula até ao apoio jurídico, a empresa coloca à disposição de seus clientes um time de especialistas nas mais diversas frentes. Além de de buscar os pilares que sustentam a empresa, foi preciso respeitar cada etapa do projeto. Com paciência conseguimos descartar os aromas artificiais, focando nosso sentido a fragrância que nasce indissociável da flor. Neste caso, a essência que move a marca.

Vanguarda, movimento, entrega.

O principal objetivo do projeto de redesign da marca foi dar ritmo visual ao nome. Deixamos a tipografia mais sóbria, trabalhando especificamente sobre a letra K. Este cuidado traz o “movimento” correto que a identidade precisava, tendo efeito em tornar o nome da empresa mais leve. Os traços mais retos transmitem confiança e comprometimento. Preocupações relevantes para uma marca cujos produtos e serviços venderão pesquisa, desenvolvimento, cuidado com a saúde e vanguarda nas relações institucionais.

Arquétipo Prestativo

Para marcas com esse arquétipo, as inquietações dos consumidores/clientes, também são suas preocupações. Os produtos e serviços oferecidos pelas marcas com esse arquétipo auxiliam os clientes a cumprirem seu papel de mercado, otimizando ações e guiando projetos e necessidades.

O Prestativo é uma boa identidade para marcas:

• Às quais o serviço ao consumidor proporciona a vantagem competitiva

• Que oferecem apoio às famílias ou que estão associadas a nutrição

• Que prestam serviços nas áreas de saúde e educação e em outros cuidados

• Que ajudam a cuidarem de si mesmas

Vamos
Conversar

Clique nos ícones para entrar em contato conosco.

Oficinas. Tubarão Santa Catarina