O valor de se reinventar.

A Lunabella é uma tradicional boutique de calçados e acessórios feminino da cidade de Tubarão, Santa Catarina. Desde que a marca nasceu o principal público-alvo passou por diferentes fases. Com o amadurecimento das clientes, foi preciso buscar uma nova linguagem, que falasse com as fases deste público.

O nome como base do storytelling da marca.

O nome pode servir de ponte entre a entrega do negócio e a estratégia da marca. Neste projeto, buscamos significados no nome Lunabella que traduzissem o conceito e o propósito da marca. Na marca Lunabella, a lua sintetiza o empoderamento feminino através das escolhas e o máximo respeito às mudanças e fases de cada cliente. A partir de hoje, este conceito cristalizará o nome da marca e as principais crenças do negócio. A Lunabella é uma marca 100% feminina, que existe para ajudar a mulher a expressar sua personalidade através da moda.

É impossível encontrar algo que não sabemos como se parece.

Através de reuniões imersivas, colocando o cliente no centro do processo, é que encontramos as diretrizes para criação da identidade e narrativa de marca coerentes o bastante para alinhar a alma da Lunabella aos desejos do seu público-alvo. A sequência de revelações nos permitiu formar frases conceito que traduzissem o propósito, validar o arquétipo de marca e nos mostrar muito sobre a cliente que a Lunabella se propõe a encantar.

As cores da Lunabella

A marca Lunabella não tem uma cor principal. Isso quer dizer que sua paleta inspirada nas fases da lua, permite combinações cromáticas que se adaptam às coleções, estações e momentos da marca. Essa estratégia é extremamente relevante para o novo posicionamento, já que um dos maiores valores da marca: as fases da lua, é expressado aqui em cores.

Vamos
Conversar

Clique nos ícones para entrar em contato conosco.

R. Aldomar Cardoso, 64 - Passagem, Tubarão - SC, 88705-601 Sala 505 Ver no mapa