Um bom nome precisa dizer muita coisa.

Pra gente um bom nome é aquele que ajuda na cristalização das crenças da marca. Por isso, insistimos tanto na descoberta dos “porquês” do negócio.

Neste carrossel mostramos a sequência de revelações que nos permitiu formar a última frase, de onde, aliás, saiu o conceito para a criação do nome da marca. Obviamente aqui temos apenas o final do processo, mas serve bem pra mostrar um pedacinho do quebra-cabeça que é um projeto de naming.

Fusia parte de fuso-horário e encontra na palavra fusão mais um construtor do posicionamento. Nasce uma marca que acredita no respeito do tempo, na maturação de talentos e no poder da união.

Juntos, us, nós.

1 Existimos para fortalecer pilares da cultura organizacional e ensinar cada indivíduo através da superação dos desafios. 2 Acreditamos no poder da união e na força das conexões humanas na busca de novas possibilidades. 3 Celebramos a fusão de talentos que constroem unidade e força de uma corporação.

Fazer com que os ponteiros batam, se não no mesmo segundo, pelo menos no mesmo compasso.

Caminhos tortuosos exigem mais suor, perspicácia e as vezes tempo de viagem. Com isso não estamos afirmando que uma estrada plana se apresente mais simples. A jornada tem mais a ver com a experiência que carregamos em nossa bagagem, do que propriamente com o caminho. Entender que cada indivíduo opera em seu próprio fuso-horário faz a gente crer que o nosso papel está em adiantar ou atrasar os relógios, fazendo com que os ponteiros batam, se não no mesmo segundo, pelo menos no mesmo compasso, afinal, num grupo forte ninguém pode ficar pra trás.

Vamos
Conversar

Clique nos ícones para entrar em contato conosco.

Oficinas. Tubarão Santa Catarina