O propósito no centro de tudo.

A motivação, ou seja, o que fez a Dra. Priscilla Wiggers ser a profissional que é, foi o imperativo que norteou as decisões estratégicas deste projeto, do posicionamento a construção da linguagem verbovisual da marca.

Uma médica que sintetiza o que realmente importa.

Dra. Priscilla une sua paixão pela medicina que cura aos procedimentos que embelezam. Uma profissional que não acredita na transformação completa, mas nos limites e na aceitação de quem realmente somos. Uma médica que convida a esquecermos por um instante a formalidade diante do jaleco, pois só assim há conexão e confiança. Da consulta que conversa, do paciente chamado carinhosamente pelo nome. Uma profissional que demonstra em suas ações o que realmente importa.

Visionária, elegante e transformadora.

A dermatologia vista com olhos voltados não apenas à beleza, mas à saúde da pele, dando a atenção científica médica que o maior órgão do corpo humano exige. Uma postura elegante, que tem a sofisticação como fruto de um comportamento acolhedor, onde o rebuscado dá espaço à leveza das relações e o verdadeiro interesse pelo caso médico.

Um manifesto à beleza real.

Um convite a quebra do estereótipo da beleza feminina. Um posicionamento que coloca a autoestima como pilar de uma vida plena. Num mercado onde todos olham para o padrão, para o exagero e para a banalização do belo, nossa marca constrói diálogos com a beleza possível, real e sustentável.

Vamos
Conversar

Clique nos ícones para entrar em contato conosco.

Oficinas. Tubarão Santa Catarina