“Os clientes precisam reconhecer que você representa alguma coisa.” Howard Schultz, Starbucks

“Porque das muitas coisas que design quer dizer, significado é uma delas.” Esta foi uma das frases que nortearam este projeto e contribuíram para a construção de um posicionamento que celebra o poder de transformar desejos em design.

“Ouvir para traduzir.”

Uma das conclusões alcançadas durante o processo investigativo é que uma das principais forças da Ana Paula Zonta Arquitetura reside no amplo repertório de seu time. O escritório transita facilmente entre diversos estilos arquitetônicos. Durante uma das imersões, surgiu a frase “Existimos para ouvir e traduzir”, sintetizando de maneira precisa os valores e a essência da marca.

 

 

 

Do desígnio ao design.

 

A partir das descobertas, seguimos para o desafio de sintetizar o propósito do negócio através de uma identidade visual coerente com o novo posicionamento. A marca se apoia no uso das aspas para sintetizar o propósito do escritório: traduzir o desejo de seus clientes. A escolha dos diferentes estilos tipográficos representa o repertório e as particularidades da forma e da arquitetura que o escritório possui. As aspas utilizadas como elemento gráfico reforçam ainda mais a mensagem central da marca: a tradução dos desejos e aspirações dos clientes em projetos arquitetônicos concretos.

Vamos
Conversar

Clique nos ícones para entrar em contato conosco.

R. Aldomar Cardoso, 64 - Passagem, Tubarão - SC, 88705-601 Sala 505 Ver no mapa